segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A dream came true…

Tudo começou no primeiro dia de aulas. Os meus olhos não conseguiam desviar o olhar. Apesar de saber que não teria qualquer hipótese, a minha cabeça não parava de fantasiar. Morena, a rondar os seus trinta e poucos, uma camisa justa e um pouco aberta delineavam o seu peito, umas calças justas. Afinal era a secretária de direcção e estava vestida a condizer com a sua posição. Eu, um miúdo de 21 anos a sonhar com o impossível. E assim foi durante os anos que frequentei o curso. Muitas conversas aconteceram, sem qualquer malícia ou segunda intenção, pelo menos da parte dela, porque da minha parte, as fantasias e imaginações surgiam como uma cascata cada vez que comunicava com ela. Mas sempre soube, por todos os motivos, não teria qualquer hipótese.
Curso terminado, estágios cumpridos, havia a tratar as últimas papeladas antes de encarar o mundo do trabalho. Deslocava-me à escola pela última vez, contente pelo fim do curso, mas triste porque seria a última vez que a iria ver. Depois de tudo tratado, convidei-a para um café que prontamente aceitou. Conversa completamente banal, a minha cabeça continuava a debitar fantasias. E como ela estava linda novamente com o seu traje de executiva. O seu decote chamava a atenção, como sempre o fizera. Tinha ficado com a ideia que ela me teria visto a olhar para ele, mas rapidamente o meu olhar se desviou e a conversa prosseguiu até que ela perguntou se voltávamos à escola. Afinal ainda havia uns papéis a assinar.
De volta à escola, disse-lhe que ia apenas ao WC e que já voltava. Assim o fiz. Quando abro a porta para sair, deparo-me com ela, parada à minha frente a olhar-me nos olhos. Fiquei sem reacção. Sem saber o que fazer ou pensar. Antes sequer de esboçar uma reacção coloca-me uma mão no peito e empurra-me lentamente para dentro do WC. Tranca a porta atrás dela e sem dizer uma palavra, beija-me. Um beijo cheio de desejo, cheio de ansiedade. Enquanto correspondia ao beijo, as minhas mãos exploravam o seu corpo. E que corpo! Os beijos continuavam e as minhas mãos já lhe abriam a camisa. Finalmente via o seu volumoso peito ainda preso pelo seu soutien. Quase que instantaneamente desaperta-me as calças e leva a sua mão ao encontro do meu pénis já excitadíssimo com toda a situação. Com a mesma vontade com que me desapertou as calças, olhou-me nos olhos e sorrindo, foi descendo ao encontro do meu pénis, onde senti os seus lábios e a sua boca e envolve-lo. Em movimentos energéticos a sua boca e a sua mão deixavam-me louco. Voltei a puxá-la para cima, e num beijo cheio de desejo, abria-lhe as calças. Encostando-a à parede e ainda beijando-a intensamente, a minha mão foi de encontro à sua vagina, já completamente cheia de desejo. Finalmente ouvia os seus gemidos e o seu corpo a tremer, sendo agora a minha vez de retribuir o desejo, sentindo assim na minha boca toda a sua excitação. Voltando a subir de encontro à sua boca, passando pelo seu peito, o desejo que sentíamos pedia mais. Virando-a de costas para mim e ainda encostada à parede, finalmente os nossos corpos se uniram. Os gemidos aumentaram ligeiramente, não nos podendo esquecer de onde estávamos. Os movimentos iam aumentando na mesma progressão do nosso desejo. A nossa respiração ofegante misturava-se com os nossos gemidos. As minhas mãos apertavam o seu peito enquanto os meus lábios beijavam a sua nuca. Virando-se para mim, num beijo intenso os nossos corpos voltaram-se a unir. Em movimentos ainda mais intensos, a nossa excitação era enorme. Sentindo o seu corpo a tremer e as suas unhas a cravarem-me nas costas, as nossas bocas juntas abafavam os seus gemidos, mostrando que tinha atingido o seu êxtase. Sentindo esse mesmo sentimento da minha parte, coloca-se de joelhos à minha frente voltando a sua boca a engolir o meu pénis levando-me a atingir a máxima excitação, explodindo o meu prazer no seu peito.

Após nos termos recomposto, trocámos um beijo intenso e finalmente as primeiras palavras trocadas acompanhadas por um radioso sorriso e mostrando no seu dedo anelar esquerdo o seu anel: “-Fica o nosso segredo Afonso!”

5 comentários:

  1. Gosta de estórias de sedução e sensualidade.
    Esta 1ª publicação despertou-me a curiosidade e vontade de mais.
    Fico aguardar, com alguma anciedade, as novas fantasias do Afonso com a executiva.

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler esta aventura... Já passei por situação idêntica mas faltou-me a coragem no momento para levar o momento até ao fim! Agora imaginei como poderia ter sido :) Boa continuação! Vou ficar ansiosa por saber mais. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei a escrita... uma historia fantastica que flui na nossa imaginação. Parabens... espero por mais.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, mas agora queremos mais! :)

    ResponderEliminar