Após a noite em casa dos nossos amigos, decidi convidar Cláudia a irmos passear e almoçar juntos. Prontamente aceitou e no sábado de manhã lá estava eu à sua porta. Entrou no carro e beija-me no canto da boca seguido de um largo e contagiante sorriso! Pergunta-me os planos. Sintra era o destino! O plano de viagem estava traçado. De manhã Palácio da Pena, almoço em Sintra seguido de passeio, jantar e passeio na Quinta da Regaleira à noite. Dia muito animado, e muito provocante! Cláudia sabia bem como provocar e não bastava o seu curto e decotado vestido que enalteciam o seu volumoso peito e as suas pernas, acompanhados por um bronze invejável! Na Regaleira à noite, as provocações aumentavam. Os imensos cantos e recantos eram sempre aproveitados para uns beijos cheios de desejo e mãos bastante provocadoras. Num desses recantos, encostando-a à parede, beijei-a loucamente, subindo o seu vestido com a minha mão, desafiando a sua tanga e penetrando os meus dedos na sua vagina, completamente húmida e sedente de tesão! Quase a fiz atingir o orgasmo, abafando os seus gemidos com a minha boca. Quando senti que estava quase parei. Não seria ali! Queria deixa-la louca para o fim da visita. Não antes de me masturbar também no mesmo sítio.
Chegados ao carro, Cláudia atira-se à minha boca beijando-me intensamente e passando a mão no meu pénis por cima das calças. Disse-lhe que tinha um quarto reservado num hotel. "Pensaste em tudo para este dia" - atira Cláudia! Sorri e segui caminho, enquanto Cláudia me desaperta as calças e começa a masturbar-me. Chegados ao hotel e antes de sairmos do carro, a sua boca encontra o meu pénis para mais uma provocação! Chupou um pouco. Estava quase mas ela também não quis...
Coloquei-a de quatro e penetrei-a agarrando com força nas suas ancas. Movimentos intensos novamente e os gemidos de Cláudia aumentavam a cada momento. Puxava o seu cabelo e a sua cabeça para trás. Penetrava bem fundo. Cláudia tremia e entre gemidos pedia: "Come-me por trás!" Louco de desejo, lentamente fui iniciando a penetração. Bem excitado, Cláudia contorcia-se a cada instante de penetração, iniciando posteriormente os movimentos. Rapidamente os movimentos se tornaram intensos. Cláudia gritava. A tesão de ambos era tal que Cláudia tinha orgasmos múltiplos e o meu estava a chegar. Percebendo isso, Cláudia coloca-se de joelhos à minha frente, aguardando que explodisse para a sua cara e o seu peito. Cláudia levanta-se e beijando-me na boca diz-me que vai tomar um banho para se limpar que já voltava. Juntei-me a ela pouco depois. Entre beijos e carícias, volta a chupar-me no banho. Como ela adora chupar-me e como ela percebe o quanto eu gosto. Após o banho Cláudia saiu primeiro, fiquei eu a terminar. Cláudia já estava no quarto. Quando chego, Cláudia deitada na cama, de tanga colocada. Mas os seus dedos já penetravam a sua vagina. Estava sedenta. Eu também. A noite estava longe de terminar.
Que intensidade que transmites! Excito-me toda! :)
ResponderEliminarQue tesão....
ResponderEliminar