segunda-feira, 4 de julho de 2016

What a day...

Era aquela semana que nada corria bem, o stress do trabalho, a correria nos transportes , a azáfama da semana de passa a correr! Fecho os olhos e já são são 7:00! Foda-se! Adormeci! 
É sexta-feira... Preciso de mim, do meu tempo da minha paz! São 18;00 passo em casa, coloco umas roupas e vou sem destino! Preciso! Segunda feira estou de folga ! Três dias inteiros para mim! 
Não entro na auto estrada e decido fazer o percurso por caminhos que desconheço. Posso encontrar um local agradável para comer e descansar... 
Faço 50 quilómetros, por caminhos inóspitos e porque tinha que ser assim, o carro começa a deitar fumo para somar à merda da semana que tinha tido, abro o capôt e radiador furado ... No meio do tanto que já me tinha acontecido durante a semana, a reacção foi rir! Rir à gargalhada... Não podia ser pior! Já não tinha bateria no telemóvel ... 
Via-se, a pouco mais de um quilómetro uma pequena vila iluminada... Não me restava outra opção ... Andar a pé ...
Homens não tenham pena, eu treino! Tenho aquelas pernas que vocês gostam de gabar, e aquele rabo que gostam de agarrar com tesão quando nos pegam ao colo! 
Não fui eu que pedi! Mas as deusas ninfas puseram-no no meu caminho ! Eu tinha que estar ali, naquele dia aquela hora! Vejo uma luz numa garagem , peço desculpa, explico o sucedido e pergunto se me pode ajudar. Estava suado, aquele suor que vocês mulheres sabem que é sexy, aquele que tem aroma, aquele que nos deixa loucas só de olhar! Aquele homem era um TESÃO!! Estava a treinar... Sorriu, disse-me para me sentar e gentilmente foi-me buscar um copo de agua! Quando regressa cola os olhos nos meus, não fujo , não pestanejo porque o quero! Preciso! Vem direito a mim, da me a água e enquanto bebo coloca a mão dentro a minha blusa... Fico inerte , excitada, sem saber por onde começar ... Puxo o cordão das calças do fato de treino, encosto-o a mim... Rasga-me a blusa, beija-me como um louco , a língua percorre o meu corpo... Faço o parar... Deito me e coloco o à minha frente. Masturbo-o a ele e ao mesmo tempo que me masturbo com o olhos postos nele... Não percebo se a forma como me olha , é tesão por massaja-lo ou se é pelo presente que lhe estou a dar, ao deixá-lo ver me masturbar , porque me toco, porque alternadamente coloco o pénis dele na minha boca , e com movimentos doces mas intensos o lambo e deixo no novamente, para que ele veja como me toco, como lambo os meus dedos e volto a tocar-me até ele se vir no meio peito... Ele sabe e vê que não estou saciada, que quero mais ... Quero senti-lo todo dentro de mim, quero que se venha e me coma como um animal que sabe a diferença entre foder e magoar! Quero -o ! Agarra-me as mãos atrás das costas , puxa-me o cabelo naquele momento que tudo é tesão , penetra me por trás, e come-me devagar, fundo, sinto tudo vibrar dentro de mim , não quero que acabe , quero mais, devagar, quero vir-me devagar... O playboy larga-me o cabelo, agarra-me o peito, lambe-me as costas, lambe-me a vagina, lambe-me o ânus e tudo o que tenho é dele! Possui-me novamente ! Estou agora sentada ao colo , e sem oferecer resistência tenho vontade de o lamber também ... Mas deixo - o que me coma sentada... Desejo-o mais e mais ... Não quero parar... Estou a agarra-lo, encosto-lhe os bicos do meu peito nos lábios , estão duros,  lindos, prontos para aquela língua lamber , e trincar devagarinho , sorrimos e deixando que os nossos corpos cedam à
vontade que têm de se vir ... E gemo de tesão, gemo de desejo porque é bom demais ... Bom demais ... Foi bom demais !!!
É verdade ... Lol ...  O carro ... Bem ... O carro a seguradora tratou ... De mim tratou o playboy ! Não sei o nome daquele lugar ... Sei que não vou esquecer o resto! 
Um beijo da vossa Matilde ! 
Vivam !

3 comentários:

  1. O sonho de qualquer mulher! Muito excitante! Amei!

    ResponderEliminar
  2. Que tesao me dás... parece que sou eu que tou no teu lugar

    ResponderEliminar
  3. Que tesao mulher.. deixas-me doida

    ResponderEliminar