quinta-feira, 9 de junho de 2016

A new perspective...!


Após as várias histórias aqui lidas, decidi também fazer parte deste confessar de emoções.
Matilde, sempre desejosa de momentos escaldantes, não podia passar a oportunidade de deixar aqui os meus registos.

Estávamos no inicio do mês de Setembro, aquele verão prolongou-se nesse ano, as noites eram quentes, os corpos mais despidos e dourados devido à praia e ao sol.
Éramos amigos há imenso tempo, mas aquele corpo sempre me seduziu... Era musculado, os braços fortes e aqueles abdominais que já tinha tido a oportunidade de ver na praia.... Meu Deus... Nunca deixei (acho) transparecer o quanto me seduzia. Ambos divorciados, admiração mútua devido à cumplicidade que sempre tivemos, desde o tempo do liceu.

Vamos beber qualquer coisa, disse-me por mensagem, apetece-me um Gin, vamos?!
Final de tarde, acabava de chegar da praia pedi-lhe 20 minutos para me arranjar. Coloquei um decote que me enaltecia o peito, e uma mini saia provocadora!
O Ford Mustang Cabriolet buzina e eu desço.

Assim que me viu , os olhos do João percorreram o meu corpo, arderam de desejo, nunca o tinha visto olhar para mim daquela forma... Inadvertidamente mordo o lábio e coro... Sinto o corpo a aquecer, os meus mamilos a ficaram rijos e sinto-me a ficar molhada... O final de tarde prometia...
Quebrámos o gelo com a conversa trivial, mas a minha cabeça já não estava ali ... Estava naquele corpo, naqueles braços, naquele rabo, naquela boca carnuda, naquele sorriso atrevido e sexy!

Onde vamos? Pergunto quando estou de regresso à realidade.

Estava a pensar num sítio tranquilo onde possamos conversar e beber qualquer coisa? Alguma sugestão? Pergunta com ar atrevido ...

Tenho....

Sem esperar um segundo ponho-lhe a mão no pénis, que em segundos fica duro para mim...

Estava a pensar que nunca mais - Diz.

João, temos que encostar! Agora! Eu quero-te AGORA!

Procurando um local discreto, e conduzindo muito devagar ele toca-me na vagina, aqueles dedos atrevidos desviam a minha tanga e ele coloca os dedos em mim ... Não consigo parar, fico à sua mercê ... O João tira os dedos de mim, e olha-me nos olhos, leva os dedos à boca, lambe-os e diz-me: Sabes tão bem... 
Encontrámos o local perfeito, com vista para a baía, o sol estava a pôr-se, aquele era o momento perfeito! Começa a fechar a capota, peço-lhe que deixe assim...
Quero usufruir daquele corpo, daquele pôr-do-sol e daquele cabriolet...
João agarra-me da nuca e beija-me cheio de desejo, sussurra-me ao ouvido: Hoje és minha, quero tudo! Aquela boca desce pelo meu decote, lambe-me os mamilos duros, aquela língua começa a percorrer o meu corpo, estou agarrada aqueles braços , aquela boca regressa à minha e ele faz questão de se encostar a mim para que eu sinta como ele está sedento de mim, como está pronto ... Sentada no banco do pendura, faço-o subir mais um pouco, tiro-lhe as calças, o boxer Armani e aboquenho cheia de desejo o que está ali, o pénis do João... Beijo-o, lambo-o e as minhas mãos ajudam a masturbá-lo, ele geme ao som que tem vontade, agarra-me os cabelos a pede-me que pare, não quer chegar já ao clímax!

Abre a porta do carro, puxa-me para fora, encosta-me ao capot, vira-me, levanta-me a saia... Lambe-me e aquela língua descobre pontos que me excitam cada vez mais e que desconhecia ... Despe-me a tanga e ao mesmo tempo lambe-me as pernas, de súbito sinto-o penetrar-me por trás ! "FODA-SE" penso ... "TÃO BOM!" Devagar, gostoso, eu tenho as mãos no capot, põe a mão no meu decote , agarra-me com força, os movimentos começam a acelerar e eu peço-lhe para não parar, os dois em simultâneo entre gemidos de prazer atingem o clímax ... Eu não estou saciada, quero mais ... Viro-me beijo-o na boca, a minha língua brinca com a dele, mordo lhe os lábios e digo que o quero outra vez! Ele pega-me ao colo, senta-me no capot , deita-me e a língua dele brinca com o meu clitóris, agarro-o pelos cabelos e sinto cada gesto que ele vai alternando com a língua, com os dedos, e com o pénis duro... Leva-me ao rubro! Venho-me cheia de prazer e quero retribuir ! Sento-o no banco traseiro, e enfio na minha boca aquele pénis duro que me encheu de prazer, ajudo com as minhas mãos, entre beijos, mãos, roço aquele pénis nos meus mamilos, enfio de novo na minha boca, lambo-o e .... Explode! O João explode de prazer na minha boca, para o meu decote ... Os nossos corpos ficam encostados ... Nus ... No banco de trás do carro ... Quando acordamos são 2 manhã... Sorrimos... Trocámos um beijo e seguimos ...

- Matilde

6 comentários:

  1. Foda-se mesmo! TESÃO ENORME!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar uma loucura que tive e o quanto estava louca nessa tarde. Parece que senti cada momento que descrevias. Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. excitação enorme.. a vontade que tinhas na altura conseguiste transparecer para a escrita. continua!

    ResponderEliminar
  4. Bela loucura. Que excitação deve ter sido. Só de ler e imaginar deixa-me excitada...

    ResponderEliminar
  5. gosto da tua descrição... gosto da tua vontade... gosto da tua entrega... és gulosa como eu! :p
    és das minhas!

    ResponderEliminar