quinta-feira, 16 de junho de 2016

Unexpected end!

Daniel e Susana convidaram uns amigos a jantar em casa deles para contarem sobre as suas férias de Verão e mostrarem as suas fotos. Jantar muito animado e divertido. Depois de jantar bebemos uns digestivos e mais uns quantos dedos de conversa, três casais convidados em virtude de já serem pais, não ficaram até muito tarde, ficando apenas eu, os anfitriões e a Cláudia. Uma morena bastante vistosa que há muito me seduzia. Ficámos à conversa onde o casal da casa continuou a contar as suas aventuras das férias. No entanto e com o passar do tempo e da bebida, tanto eu como a Cláudia começámos a puxar por eles e a pedir pormenores picantes. Ao início um pouco tímidos a bebida rapidamente tratou de os soltar. Entre a típica aventura na praia, à varanda do quarto de hotel, houve uma que se destacou que nos surpreendeu. Numa noite no bar do hotel conheceram um casal de italianos. No dia seguinte passaram todo o dia juntos onde se foram conhecendo melhor, tendo acabado a noite os quatro juntos no quarto de Daniel e Susana. Bastante curiosos não tardámos a perguntar por pormenores e sobretudo se era algo que já tinham feito, tendo eles dito que já faziam swing há algum tempo.
A Cláudia diz que o swing sempre a seduziu, mas primeiro gostava de estar com outra mulher, fantasia que tinha e que nunca tinha concretizado. Nisto o Daniel pergunta se nunca sequer tinha beijado uma mulher, à qual a resposta foi negativa. Daniel olha para a namorada sorrindo, quando Susana se levanta em direcção a Cláudia, sentando-se no seu colo e colocando a mão na face dela, os seus lábios tocam-se primeiro suavemente desfrutando do momento, seguido de um beijo bem mais intenso e cheio de desejo. Daniel olha para mim e sorrindo, pergunta a Cláudia o que acha do momento. Não respondeu e continuou a beijar cheia de desejo a bela mulher que tinha no seu colo e começando a perder a timidez inicial e colocando já as suas mãos à descoberta do corpo de Susana. As peças de roupa de ambas começaram a sair, estando já a Cláudia a beijar o peito da amiga num misto de delicadeza e vontade. Estando todos sentados no sofá e nós homens a gostar claramente da nossa visão, digo às meninas para não se esquecerem que ali estávamos também. Entre risos e olhando para nós com caras de bastante desejo, pedem-nos para eu e o Daniel nos sentarmos lado a lado. Após o fazermos, Susana coloca-se à frente do namorado de joelhos, repetindo o mesmo gesto Cláudia mas à minha frente. Ambas começaram a tirar-nos as calças, sendo já visível a tesão de ambos. Após nos despiram, ambas começaram a chupar com bastante vontade cada um de nós respectivamente. Passado um pouco Susana olhando para o namorado e sorrindo, vem ao nosso encontro e juntando-se a Cláudia, ambas me proporcionam o primeiro grande momento da noite. Antes de eu atingir o clímax, foi a vez de Daniel de ser presenteado com as duas. No entanto estava Claudia de joelhos à sua frente enquanto Susana se colocou de joelhos no sofá. Claramente percebendo a intenção, coloquei-me por trás dela e penetrei-a lentamente, aumentando progressivamente os movimentos. Os primeiros gemidos começaram a soltar-se, quando Daniel se levanta e pede à Cláudia para se sentar à frente da namorada. Assim o fez, começando de imediato Susana a lamber a vagina da amiga. Claudia soltou o primeiro grande gemido enquanto Daniel colocava o pénis na sua boca. Cláudia não demorou muito a ter o seu primeiro orgasmo da noite, claramente devido à boca e aos dedos da amiga.
Novamente sentados lado a lado no sofá por ordem delas, foi a vez de ambas se sentaram no nosso colo. Agora já com Susana com o seu namorado e a amiga comigo. Enquanto se movimentavam em cima de nós, ambas se beijavam e se tocavam, assim como nós o fazíamos com elas. Saíndo de cima de nós novamente, foi a nossa vez de lhes deitar-mos no sofá enquanto eu e Daniel lhes começámos a dar prazer com as nossas bocas e dedos, ao mesmo tempo que elas se beijavam e acariciavam. O desejo delas era tanto que nós não demorámos muito a fazer com que ambas chegassem ao orgasmo e ambos intensos. Claudia pediu para a lamber. Queria saber como era lamber uma vagina. Queria fazer vir outra mulher. E assim o fez, ambas sozinhas envoltas numa grande sensualidade enquanto eu e Daniel apenas observávamos mas com imensa vontade que ambas acabassem para nos juntarmos novamente. Pegando em Susana ao colo, deitei-a no sofá tendo-me colocado por cima dela e penetrando-a. Daniel pega na amiga e colocando-a de quatro, penetra-a por trás. Aproveitando a posição e enquanto ambas eram possuídas, beijavam-se cheias de vontade e desejo. Precisando de mais espaço, fomos para o quarto deles utilizando assim a sua cama. Onde voltámos a trocar de parceiras com alguma frequência. Até que Susana pede-me que me deite na cama e sugerindo a Claudia que se coloque em cima de mim iniciando os movimentos e dizendo à amiga que ia adorar uma situação. Segundos depois de Claudia começar a cavalgar em cima de mim, Daniel aproxima-se da Claudia por trás e pede-lhe para descontrair. Não percebendo inicialmente o que ele queria, e sem ela desligar do meu pau, Daniel lentamente inicia a penetração anal com a namorada a ajudar. Os gemidos dela aumentavam. Após finalizar a penetração, ambos começámos os movimentos. Claudia gemia, Claudia gritava, Claudia tremia, Claudia tinha orgasmos múltiplos. Eléctrica, frenética, não parava de se vir. Foi sem dúvida um dos pontos altos da noite para ela. Passado um pouco desta situação, foi a vez de Susana ser presenteada com a mesma situação, trocando agora nós de penetrações e acontecendo o mesmo com Susana num misto de vários orgasmos.
Após este momento de loucos, eu e Daniel colocámos ambas de quatro à nossa frente na cama penetrando-as em movimentos bastante intensos, agarrando as suas nádegas e puxando os seus cabelos, elas não deixavam de se beijar, estando viciadas uma na outra.
Dando a entender que estaríamos perto do orgasmo, ambas se colocaram de joelhos à nossa frente, chupando e masturbando-nos até nos virmos nas suas bocas, caras e peitos.
Caindo na cama cansados e no meio de sorrisos e risos com o que tinha acabado de acontecer, era tempo de recuperar o fôlego. Era a primeira pausa da noite.
Ambas foram à casa de banho para se limparem, no entanto e passado poucos segundos de terem saído do quarto eu e Daniel fomos ao seu encontro. Esta noite estava ainda longe de terminar.

4 comentários:

  1. Noche loca! Que tesao de descrição! Imagino-me a cada instante no lugar delas. Obrigada pelo momento!

    ResponderEliminar
  2. Top top top! Daqueles loucuras que dão um tesao enorme só de ler! Queremos mais...

    ResponderEliminar
  3. Excitação máxima, fiquei doida só de ler

    ResponderEliminar
  4. Fantástico cada pormenor e detalhe

    ResponderEliminar