quarta-feira, 8 de junho de 2016

A promising summer...!

Após alguns meses de ausência Sara voltou a dar sinais de vida. Como Sara tem namorado, não gosto de ser eu a tomar a iniciativa para iniciar uma conversa, esperando que fosse ela a dizer algo. Demorou mais do que o esperado, mas perguntou-me se estava disponível para um café esta noite.
Combinámos num local recatado para não chamar atenções. Sara disse que estava sozinha por uns dias. Obviamente que percebi a dica e que era óbvio de como a noite iria acabar. No entanto ainda estivemos um pouco à conversa e naturalmente a nossa última aventura tinha que vir ao de cima. A minha curiosidade caía sobre se já o tinham feito anteriormente. Sara confirmou a minha suspeita e contou que já o tinham feito algumas vezes juntas, inclusive com os namorados de ambas respectivamente. A conversa foi o rastilho para o resto da noite. Pouco tempo depois Sara diz-me que tinha a casa de férias dos pais vazia. Saímos para o meu carro e mal entrámos, beijo Sara com bastante vontade e desejo, prontamente correspondido. Durante o caminho houve vários toques e carícias entre ambos, até que Sara abre-me as calças e debruça-se sobre mim engolindo o meu pénis. Foi uma viagem "complicada" mas cheia de adrenalina!
Quando chegámos a casa dela, ainda no elevador encostei-a à parede, beijando-a e colocando a minha mão por baixo da sua saia, sentindo assim o desejo que também já tinha. Mal entrámos em casa e fechámos a porta, entre beijos e carícias as nossas roupas saíram. Peguei-a ao colo e deitei-a no sofá. Beijando cada centímetro da sua pele, acariciando todo o seu corpo, chegando ao seu centro de prazer e com a minha língua e os meus dedos, concentrei-me em lhe dar todo o máximo prazer. Não demorei muito a fazer-lhe chegar ao orgasmo, mas não foi por isso que parei. Continuei concentrado e disposto a fazer-lhe atingir ainda mais o êxtase. O seu corpo tremia, os seus gemidos aumentavam. Estava novamente a ter um novo orgasmo, e eu continuava ainda com mais vontade. Entre os gemidos ela pedia para parar, mas não queria. Eu não parava, nem os orgasmos dela. Até que subi de encontro à sua boca, beijando-a intensamente enquanto finalmente a penetrava. Os seus gemidos continuavam e o seu corpo eléctrico não parava de tremer. Nisto Sara empurra-me para trás, sentando-me no sofá. Levanta-se e provoca-me um pouco com o seu corpo, passando o seu peito na minha cara e empurrando-me contra o sofá. Até que senta-se em de costas para mim, começando os movimentos primeiro lentos e aumentando progressivamente. Com as minhas mãos, apertava o seu peito e masturbava-a ao mesmo tempo enquanto beijava as suas costas. Os seus gemidos soltaram-se novamente.
Passado um pouco levanto-a e já de pé, Sara debruça-se e apoia-se na mesa, estando eu por trás a iniciar os movimentos e puxando ligeiramente os seus cabelos. A vontade e desejo de ambos aumentavam. Até que Sara me pede para me sentar numa cadeira, colocando-se de seguida no meu colo. Num beijo cheio de desejo, enquanto se sentava em mim, os movimentos voltaram a começar. lentos mas bastante intensos. as minhas mãos agarravam o seu rabo com força enquanto as nossas bocas não se conseguiam largar. Até que Sara aumenta os movimentos, e o desejo de ambos aumentava, sendo perceptível que ambos não iriam aguentar muito mais. Beijava o seu peito, beijava o seu pescoço, voltava a beijar a sua boca, e ambos já a tremer, atingíamos o orgasmo em simultâneo,
Deitados de seguida no sofá a recuperar o fôlego, e não passado muito tempo, Sara de joelhos à minha frente volta a concentrar-se em que fique novamente cheio de desejo, para a segunda ronda. Desta vez num dos quartos, voltámos a dar asas à imaginação. Encostando Sara à parede de costas para mim, voltei a possuí-la, desta vez já cheio de vontade. Os gemidos era imensos. A vontade de ambos também. Sara atingia novamente o orgasmos. Nunca a tinha visto assim. Caímos na cama, foi a vez dela comandar as operações. Cavalgando em cima de mim enquanto eu beijava o seu volumoso peito e apertava o seu rabo. Os seus movimentos deixavam-me doido. Com os meus gemidos a aumentar Sara apercebeu-se que era a minha vez, volta a descer com o seu corpo e a engolir o meu pénis com a sua boca, e com toda a sua vontade fez-me atingir o orgasmo.
Ambos estávamos ligados à corrente e a noite não ficou por aqui. De manhã e já depois da fantástica noite, pergunto a Sara: "Não tens saudades da tua irmã?"
Sara respondeu olhando para mim apenas com uma grande sorriso!


3 comentários:

  1. Que vontade que transmites... que vontade que dás... imaginei-me a cada momento no lugar dela! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. loucura pura! Quero saber a continuação

    ResponderEliminar